No último dia 19, Michelle Dockery foi fotografada celebrando o aniversário de 60 anos da atriz Elizabeth McGovern em Londres.

O evento ocorreu no icônico Scott’s Restaurant em Londres, e contou com outras estrelas do elenco de Downton Abbey.

Nas telas, a aniversariante Elizabeth interpreta Cora, a Condessa de Grantham, mãe de Lady Mary, a personagem de Michelle.

A atriz Laura Carmichael, a Lady Edith de Downton, também foi fotografada chegando ao restaurante.

O almoço de aniversário teria durado cerca de duas horas. Michelle vestia uma blusa sem mangas com estampa de leopardo, calças jeans largas e sandálias. Michelle e Elizabeth saíram juntas do restaurante e entraram no mesmo carro enquanto a aniversariante segurava um buquê de flores.

Confira as fotos em HQ na galeria:

Os Crawleys estão voltando!

Downton Abbey 2a sequência do primeiro filme de Downton Abbey de 2019, foi oficialmente anunciado, com a produção começando na semana passada e Dominic West se juntando ao elenco.

A Focus Features, que confirmou a notícia ao lado da Carnival Films, disse que o criador Julian Fellowes e todo o elenco original, incluindo Michlle Dockery, Hugh Bonneville, Jim Carter e Laura Carmichael, estariam de volta. Posteriormente, confirmou ao The Hollywood Reporter que isso incluía Maggie Smith (havia incerteza na sequência de um enredo no primeiro filme)

A Focus acrescentou que outras estrelas que se juntaram à sequência incluem Hugh Dancy (Black Hawk Down), Laura Haddock (Guardiões da Galáxia ) e Nathalie Baye (Catch Me If You Can), e que estaria nos cinemas em 22 de dezembro de 2021. Gareth Neame e Liz Trubridge voltam a produzir ao lado de Fellowes, com Simon Curtis (My Week With Marilyn) se juntando para dirigir.

“Depois de um ano muito desafiador com tantos de nós separados da família e dos amigos, é um grande conforto pensar que tempos melhores estão por vir e que no próximo Natal estaremos reunidos com os personagens tão queridos de Downton Abbey”, disse Neame.

O filme de 2019 , marcando o primeiro retorno da família Crawley desde a série de enorme sucesso Downton Abbey que terminou em 2016, seguiu uma visita real a Downton e a tentativa de assassinato do rei da Inglaterra. Ele provou ter um grande desempenho, lucrando mais de 194 milhões de dólares, com um orçamento estimado ente 13 milhões a 20 milhões de dólares.

“Não há lugar como o lar para as férias, e não podemos imaginar um presente melhor do que reunir-se com Julian, Gareth e toda a família Downton em 2021 para trazer os Crawley de volta para casa para seus fãs”, disse o presidente da Focus Features, Peter Kujawski.

Downton Abbey 2 é uma produção da Carnival Films, com distribuição da Focus Features e da Universal Pictures International. A Carnival Films faz parte da NBCUniversal International Studios, uma divisão do Universal Studio Group.

 

Fonte: The Hollywood Reporter

Michelle Dockery classificou Chris Evans como uma “pessoa brilhante, brilhante”.

A atriz de 39 anos estrelou ao lado do galã de Hollywood na minissérie da Apple TV +, Defending Jacob, e amou estar no set com ele porque seu senso de humor os ajudou a relaxar durante os intervalos das filmagens.

Ela disse: “Ele é um ótimo ator para trabalhar. Ele é excepcional neste papel e é uma pessoa brilhante, brilhante. De certa forma, Chris e eu temos uma abordagem semelhante porque sabemos como ter um senso de humor longe de a câmera. Chris é muito divertido. Ele tem um ótimo senso de humor.”

“Quando você está fazendo um programa como este, onde o conteúdo é sério, é ótimo poder rir entre as cenas. Chris é ótimo nisso”.

A atriz desenvolveu um forte vínculo com todos que trabalham no programa, e espera que isso se reflita na tela.

Ela disse: “Em qualquer papel, você tem que mergulhar no personagem. Com todos os papéis, você observa os outros. Eu senti que era muito fácil para nós nos tornarmos uma família no set. Todos nós nos divertimos muito juntos, apesar da intensidade do assunto. Eu sinto que nos ligamos muito rapidamente e acho que isso aparece na tela. Você realmente acredita que somos uma família.”

Mas interpretar Laurie Barber, cujo filho de 14 anos é acusado de assassinato, a deixou exausta porque era um papel tão “intenso”.

Ela disse: “Emocionalmente, esse papel era para o qual eu realmente precisava estar pronta.”

“Foi um daqueles papéis em que tive que dormir bastante – ia para casa no final do dia e tomava um longo banho porque era tão intenso. É um assunto incrivelmente intenso e o personagem é jogado de um jeito e de outro o tempo todo, então não foi fácil.”

 

Fonte: Celebretainment

Michelle Dockery estrelou recentemente uma campanha para Glenfiddich Whisky, uma marca de uísque e outras bebidas alcóolicas.

Em seu perfil do Instagram, Michelle escreveu: “Animada por fazer parte da nova campanha para @glenfiddichwhisky. Uma para os rebeldes e mais uma para 2021. Saúde! 🥃”

Confira as fotos da campanha:

Produtores e atores do elenco de Downton Abbey já antecipam que teremos uma sequência do último filme Downton Abbey, lançado no ano passado.

Segundo o Daily Mail, as gravações irão acontecer de março a maio de 2021 no Reino Unido. O elenco principal estará presente no filme: Michelle Dockery (Lady Mary), Matthew Goode (Henry), Maggie Smith (Condessa de Grantham), Hugh Bonneville (Lord Grantham), Elizabeth McGovern (Lady Grantham) e Laura Carmichael (Lady Edith).

Também teremos Allen Leech (Branson), Penelope Wilton (Isobel), Jim Carter (Mr Carson), Phyllis Logan (Mrs Carson), Brendan Coyle (Mr Bates) e Joanne Froggatt (Anna). Imelda Staunton (Maud) e Tuppence Middleton (Lucy), que foram apresentadas em papéis importantes no último filme, também estarão de volta.

Jim Carter, que interpreta o Mr Carson, revelou recentemente: “O roteiro do segundo filme está aí. Nós vimos, é muito engraçado.” Os roteiros foram enviados ao elenco no mês passado; e já começaram os testes para as participações especiais do filme.

Os sets de filmagem devem contar com protocolos de segurança rigorosos por conta da Covid-19. Maggie Smith – que terá 86 anos quando as filmagens começarem – terá uma “bolha própria” para mantê-la mais segura.

Segundo o Hollywood Reporter, Michelle Dockery estrelará uma nova série da Netflix ao lado de Sienna Miller e Rupert Friend.

Anatomy of a Scandal (‘Anatomia de um Escândalo’, em tradução livre) é baseada no best-seller da autora Sarah Vaughan. Contando com seis episódios, a série é descrita como perspicaz e cheia de suspense, trazendo assuntos como consentimento e privilégio sexual em Londres. A série deve ser uma antologia, tendo uma história diferente a cada temporada.

No livro em que a série é baseada, a trama está em torno de um político de Westminster em ascensão cujo casamento se desfaz quando ele é acusado de estupro. Sua esposa tem certeza de que ele é inocente, enquanto a promotora do caso está igualmente convencida de que ele é culpado.

Michelle interpretará Kate Woodcroft, uma promotora criminal especializada em processos judiciais por crimes sexuais. Ela cresceu rapidamente em seu campo e acaba de receber o caso de sua vida.

Sienna Miller será Sophie Whitehouse, formada em Oxford, esposa e mãe de dois filhos, cuja vida perfeitamente encantada está prestes a explodir.

Já Rupert Friend interpretará James Whitehouse, um ambicioso e carismático ministro júnior que sempre compartilhou da boa sorte de sua esposa, até agora.

Anatomy of a Scandal trará os produtores David E. Kelley e Bruna Papandrea, que trabalharam juntos em Big Little Lies e The Undoing da HBO (este último estreia em outubro).

 

Fontes: Hollywood Reporter e Deadline

Michelle Dockery foi vista na última terça-feira (29) passeando com seu cachorro nas ruas de Londres.

Ela usava um look confortável de jeans escuros com suéter verde.

Confira +10 fotos em HQ na galeria:

Nomeada para um Globo de Ouro e três Emmys, a atuação de Michelle Dockery em Downton Abbey sem dúvida teve um grande impacto em sua carreira. No entanto, a estrela de Downton sempre foi uma artista.

Nascida em East London em uma família com duas irmãs mais velhas, Michelle foi educada na Guildhall School of Music and Drama – onde ganhou a Medalha de Ouro por Drama.

Em uma entrevista para o Parade em 2017, Dockery compartilhou que seus pais muitas vezes contavam histórias de sua atuação quando ela tinha apenas 2 ou 3 anos de idade.

“Eu queria entreter desde tão jovem”, recordou a atriz, “fazendo imitações e encenando peças com minhas irmãs”. Michelle zomba de si mesma, lembrando as apresentações para familiares e amigos.

“Você consegue imaginar uma garotinha de 9 anos cantando ‘Nothing Compares 2 U’ sem saber nada sobre a vida?” ela brincou.

Dockery também apareceu no programa de Jimmy Fallon em maio de 2020. Quando Fallon perguntou sobre as atividades de quarentena da estrela, ela compartilhou que manteve sua musicalidade; ela está aprendendo um novo instrumento sozinha.

“Comprei um adorável piano vertical pouco antes de tudo fechar”, Dockery disse a Fallon. “Eu tenho tempo para fazer isso agora, então estou aprendendo mais algumas músicas.” A atriz está aprendendo simplesmente assistindo a vídeos no YouTube.

Ela também aprendeu a tocar violão – um instrumento com o qual está mais familiarizada, porque a irmã de Dockery a ensinou a tocar violão quando ela era adolescente.

Fallon também perguntou se ela já havia participado de uma banda.

“Eu não estava oficialmente em uma banda”, Dockery respondeu. “Mas havia uma banda na minha escola quando eu tinha 15 anos, e eles eram uma banda de rock grunge, às vezes meio metal.” Ela participava da banda de vez em quando.

“Eu às vezes era, você sabe, sua aparição especial em shows em pubs”, admitiu Michelle.

A atriz se lembra de ter cantado canções adolescentes angustiantes – como bops do Cranberries – com a banda. Ela disse a Fallon que usava Doc Martens, usava maquiagem escura e balançava o cabelo longo, – estilo Alanis Morissette – completamente oposto ao seu look Lady Mary.

Embora a estrela de Downton possa ter abandonado o visual punk-rock, ela agora é conhecida como uma cantora de jazz talentosa. Dockery já se apresentou em vários festivais e clubes de jazz britânicos e ocasionalmente canta com Sadie and the Hotheads – uma banda formada por Elizabeth McGovern, que interpretou a mãe de Michelle em Downton Abbey.

Em uma entrevista de junho de 2020 para o The Hollywood Reporter, Michelle revelou que um dia, ela espera conseguir um papel em um musical.

“Quando comecei nesta profissão, eu dançava e cantava muito mais do que atuava”, disse ela. “Acho que teria facilmente trilhado a rota do teatro musical em algum momento, e então meio que mudei de direção.”

 

Fonte: Cheat Sheet

Chegou ao fim a série limitada Defeding Jacob (Em Defesa de Jacob), estrelada por Chris Evans na AppleTV+. Disponibilizado na última sexta-feira, 29 de maio, o último episodio mostrou o desfecho de Andy (Evans), Jacob (Jaeden Martell) e Laurie (Michelle Dockery) diante da acusação do assassinato de um adolescente de 14 anos. Em conversa com o site Collider, Dockery falou sobre a experiência e explicou motivo pelo qual ela é a favor do formato semanal de séries, em oposição aos streamings que disponibilizam uma série completa.

“Cada episódio de Defending Jacob tem tanta intensidade que a fórmula semanal é ótima para esse tipo de drama, porque dá as pessoas uma razão para falarem sobre isso pelo resto da semana e fazerem suposições sobre o que vai acontecer. Parece antigo, mas é refrescante ver isso na era da compulsão”, disparou ela.

Ela explicou que não é contra séries que são disponibilizadas inteiras, mas que algumas delas precisam ser digeridas. “As pessoas podem fazer do jeito que quiserem, mas com algo como Defendendo Jacob, é bom digerir apenas alguns episódios de cada vez. É bom manter o suspense também, especialmente com esse tipo de gênero”.

A atriz que ficou conhecida por seu papel na série Downton Abbey, contou que conseguiu criar a atmosfera familiar com Evans e Martell devido ao tempo que eles passavam juntos na locação que servia como casa da família Barber, e destacou ainda o final dos personagens. “Embora seja diferente do livro, eu fazia uma ideia para onde estava indo, porque não li todos os roteiros, li até o cinco antes de gravar. Como em qualquer papel, é importante não julgar seu personagem. Aprendi, ao longo dos anos, que às vezes você pode desempenhar papéis onde sua opinião sobre o personagem atrapalha. Isso nem sempre o torna um processo orgânico e suave, na sua interpretação, então eu realmente tive que entrar no lugar dela e como, nesse momento, ela reagiria a cada momento. Eu acho que, no final, ela já teve o suficiente. Ela não consegue viver com a ideia de não saber o que realmente aconteceu. Eu gosto desse final, que é ambíguo”, completou.

Fonte: Spinoff

Michelle Dockery compareceu ontem à premiere mundial de Downton Abbey – O Filme na Leicester Square em Londres. Além de Michelle, boa parte do elenco estava presente, como Maggie Smith, Laura Carmichael, Hugh Bonneville e Elizabeth McGovern.

Michelle optou por um vestido longo dourado de ombro único da marca Galvan.

Durante o evento, Michelle revelou a um jornalista que havia se esquecido de seu sotaque em Downton. “Eu tenho feito diferentes papéis americanos e outros sotaques e havia uma parte de mim que dizia: ‘Oh, como ela fala de novo? Não me lembro! Então, eu tive que assistir algumas reprises de Downton para voltar, mas quando você está no figurino e começa a fazer cenas, [o sotaque] volta.”

Michelle ainda acrescentou: “Eu sou tão fã do programa quanto qualquer um, então assistir a essas reprises antigas foi ótimo. Todos nós parecemos tão diferentes, eu acho, éramos como bebês, eu e as meninas éramos tão pequenas, mas a coisa toda é realmente nostálgica, relembrando o programa. Foi maravilhoso.”

Confira +70 fotos HQ do evento em nossa galeria:



Pesquise no nosso site
Quem é Michelle Dockery?

Michelle Suzanne Dockery nasceu em 15 de dezembro de 1981 em Londres, Inglaterra. Ela é uma atriz conhecida por papéis em Downton Abbey, Good Behavior, Godless, Anna Karenina e outros. Ela já recebeu prêmios em Cannes e no SAG Awards, além de já ter sido indicada a vários outros, incluindo o Globo de Ouro.
Siga-nos no Twitter
Parceiros
Michelle Dockery Brasil Todos os direitos reservados