Segundo o Hollywood Reporter, Michelle Dockery estrelará uma nova série da Netflix ao lado de Sienna Miller e Rupert Friend.

Anatomy of a Scandal (‘Anatomia de um Escândalo’, em tradução livre) é baseada no best-seller da autora Sarah Vaughan. Contando com seis episódios, a série é descrita como perspicaz e cheia de suspense, trazendo assuntos como consentimento e privilégio sexual em Londres. A série deve ser uma antologia, tendo uma história diferente a cada temporada.

No livro em que a série é baseada, a trama está em torno de um político de Westminster em ascensão cujo casamento se desfaz quando ele é acusado de estupro. Sua esposa tem certeza de que ele é inocente, enquanto a promotora do caso está igualmente convencida de que ele é culpado.

Michelle interpretará Kate Woodcroft, uma promotora criminal especializada em processos judiciais por crimes sexuais. Ela cresceu rapidamente em seu campo e acaba de receber o caso de sua vida.

Sienna Miller será Sophie Whitehouse, formada em Oxford, esposa e mãe de dois filhos, cuja vida perfeitamente encantada está prestes a explodir.

Já Rupert Friend interpretará James Whitehouse, um ambicioso e carismático ministro júnior que sempre compartilhou da boa sorte de sua esposa, até agora.

Anatomy of a Scandal trará os produtores David E. Kelley e Bruna Papandrea, que trabalharam juntos em Big Little Lies e The Undoing da HBO (este último estreia em outubro).

 

Fontes: Hollywood Reporter e Deadline

Pesquise no nosso site
Quem é Michelle Dockery?

Michelle Suzanne Dockery nasceu em 15 de dezembro de 1981 em Londres, Inglaterra. Ela é uma atriz conhecida por papéis em Downton Abbey, Good Behavior, Godless, Anna Karenina e outros. Ela já recebeu prêmios em Cannes e no SAG Awards, além de já ter sido indicada a vários outros, incluindo o Globo de Ouro.
Siga-nos no Twitter
Parceiros
Michelle Dockery Brasil Todos os direitos reservados