Michelle Dockery classificou Chris Evans como uma “pessoa brilhante, brilhante”.

A atriz de 39 anos estrelou ao lado do galã de Hollywood na minissérie da Apple TV +, Defending Jacob, e amou estar no set com ele porque seu senso de humor os ajudou a relaxar durante os intervalos das filmagens.

Ela disse: “Ele é um ótimo ator para trabalhar. Ele é excepcional neste papel e é uma pessoa brilhante, brilhante. De certa forma, Chris e eu temos uma abordagem semelhante porque sabemos como ter um senso de humor longe de a câmera. Chris é muito divertido. Ele tem um ótimo senso de humor.”

“Quando você está fazendo um programa como este, onde o conteúdo é sério, é ótimo poder rir entre as cenas. Chris é ótimo nisso”.

A atriz desenvolveu um forte vínculo com todos que trabalham no programa, e espera que isso se reflita na tela.

Ela disse: “Em qualquer papel, você tem que mergulhar no personagem. Com todos os papéis, você observa os outros. Eu senti que era muito fácil para nós nos tornarmos uma família no set. Todos nós nos divertimos muito juntos, apesar da intensidade do assunto. Eu sinto que nos ligamos muito rapidamente e acho que isso aparece na tela. Você realmente acredita que somos uma família.”

Mas interpretar Laurie Barber, cujo filho de 14 anos é acusado de assassinato, a deixou exausta porque era um papel tão “intenso”.

Ela disse: “Emocionalmente, esse papel era para o qual eu realmente precisava estar pronta.”

“Foi um daqueles papéis em que tive que dormir bastante – ia para casa no final do dia e tomava um longo banho porque era tão intenso. É um assunto incrivelmente intenso e o personagem é jogado de um jeito e de outro o tempo todo, então não foi fácil.”

 

Fonte: Celebretainment

Pesquise no nosso site
Quem é Michelle Dockery?

Michelle Suzanne Dockery nasceu em 15 de dezembro de 1981 em Londres, Inglaterra. Ela é uma atriz conhecida por papéis em Downton Abbey, Good Behavior, Godless, Anna Karenina e outros. Ela já recebeu prêmios em Cannes e no SAG Awards, além de já ter sido indicada a vários outros, incluindo o Globo de Ouro.
Siga-nos no Twitter
Parceiros
Michelle Dockery Brasil Todos os direitos reservados