Na última quarta-feira (26), os fãs de Downton Abbey tiveram mais um vislumbre das estrelas da série filmando a tão esperada adaptação cinematográfica, quando Michelle Dockery e Allen Leech foram vistas filmando uma cena de celebração triunfante.

Vestindo roupas da década de 1920 para as filmagens na localidade de Lacock, em Wiltshire, na quarta-feira, Michelle usava um chapéu de penas cinza inspirado em melindrosa para entrar no personagem Lady Mary, enquanto Allen era adequado para o irlandês Tom Branson.

Esta não é a primeira vez que as estrelas do filme são vistas no set desde que a produção do período de grande orçamento foi finalmente confirmada em julho, quando Michelle foi vista no set pela primeira vez na terça-feira ao lado de Hugh Bonneville e Laura Carmichael.

Vestida de forma calorosa para os climas frios do outono, Michelle exibiu sua beleza inglesa em um bonito suéter de inspiração art déco e uma saia azul marinho, terminando o visual melindroso com um chapéu cinza vintage.

A atriz deslumbrante tinha saltos clássicos Mary Jane para completar o visual de éoca, quando uma grande cena cheia de extras pareceu se tornar dramática, como mostram as reações chocantes de Lady Mary e Tom depois que as câmeras começaram a rodar. Veja o vídeo:

As cenas que foram filmadas provaram ser uma procissão de algum tipo, enquanto multidões de figurantes eram vistas nas ruas carregando bandeiras.

Até agora o enredo do filme tem sido mantido sob sigilo, mas a maioria do elenco da série original deverá reprisar seus papéis, com as filmagens também ocorrendo em Downton Abbey, o Highclere Castle em Hampshire.

As filmagens do filme de Downton começaram no início deste mês, depois que foi confirmado que o filme finalmente havia sido definido, após anos de especulação.

Espera-se que o filme seja retomado exatamente onde a série chegou ao fim, na véspera de Ano Novo de 1925, com os moradores e os empregados de Downton felizes.

Veja as fotos em UHQ:

Fonte: Daily Mail

Pesquise no nosso site
Quem é Michelle Dockery?

Michelle Suzanne Dockery nasceu em 15 de dezembro de 1981 em Londres, Inglaterra. Ela é uma atriz conhecida por papéis em Downton Abbey, Good Behavior, Godless, Anna Karenina e outros. Ela já recebeu prêmios em Cannes e no SAG Awards, além de já ter sido indicada a vários outros, incluindo o Globo de Ouro.
Siga-nos no Twitter
Parceiros
Michelle Dockery Brasil Todos os direitos reservados